Notícias

Notícias

O que é Arla 32?


ARLA é a abreviação de Agente Redutor Líquido de óxidos de nitrogênio (NOx) Automotivo. O número 32 refere-se ao nível de concentração da solução de ureia (32,5%) em água desmineralizada.…

Leia mais

Cuidados com o Catalisador de Redução Seletiva (SCR)


Presente na maioria dos veículos a diesel, o Catalisador de Redução Seletiva (SCR) é um dos sistemas mais avançados na conversão de gases nocivos em vapores inofensivos à saúde. Sua…

Leia mais

CCJ aprova punição para quem adulterar substância destinada a reduzir poluição


A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou proposta que torna crime adulterar, produzir, guardar, comercializar, transportar, adquirir ou instalar tecnologia, equipamento, acessório…

Leia mais

O que vale mais a pena para seu caminhão: EGR ou usar Arla?  


Para atender a novas normas do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve), de 2012, e diminuir a emissão de poluentes dos caminhões, a engenharia das…

Leia mais

GRUPO MK: 39 anos servindo ao mercado


O GRUPO MK está completando 39 anos de existência – a fundação da primeira empresa data de 1º de setembro de 1979. Estimulado pelo desafio, seu fundador, Milton Kogler, identificou…

Leia mais

Consumo de ARLA 32 fecha semestre 45% abaixo do necessário para a frota de pesados


A intensificação das operações de fiscalização em todo o país e a conscientização das transportadoras contribuíram para a melhora do mercado. No comparativo com o Diesel S-10, o consumo do…

Leia mais

Certificação ArlaEKO


Desde 2012, O PROCONVE (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores) tornou obrigatório para todos os veículos equipados com a tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva) a utilização…

Leia mais

Produção “caseira” de ARLA 32 é uma solução perigosa para reduzir custos


Empresas buscam alternativa para baratear o preço do reagente, mas a produção caseira pode trazer sérios problemas para o veículo e o motorista.   A crise econômica do Brasil nos últimos anos…

Leia mais

Consumo de ARLA 32 ganha fôlego, mas ainda fica 45% abaixo do necessário


Como resultado das ações mais incisivas dos órgãos de fiscalização, o déficit de consumo realizado pela AFEEVAS no comparativo com o Diesel S-10 apresentou queda de cerca de 10% em…

Leia mais

Conheça cuidados simples que ajudam a reduzir as emissões de veículos pesados


Responsáveis por uma grande parcela da poluição do ar, os veículos a diesel precisam de atenção especial para garantir que não ultrapassem os limites de emissões permitidos pela lei. De…

Leia mais

sac@arlaeko.com.br | Fone (51) 2101-1900
Estrada Boa Vista, 2064 - Portão/RS - CEP 93180-000